atípico · cotidiano · pra pensar

Hoje ninguém vai estragar seu dia…

Hoje eu acordei feliz, mas algo fez tudo mudar. Hoje, uma parte da minha história encontrou seu lugar ao Sol. Passei mais da metade da minha vida ouvindo essa voz. Aos 11 anos eu conhecia a banda Charlie Brown Jr., e me entregava às suas letras ~revolts~ e às melodias que me faziam viajar de olhos fechados. Hoje, às portas dos 23, me despeço de um dos meus artistas favoritos. Finalmente, Chorão, você está livre pra poder sorrir. E nós, aqui, é que viramos os verdadeiros Chorões.

Hoje o mundo chora sua partida, e alguém em algum lugar festeja a sua chegada. Vou torcer que você esteja perto de tantos outros artistas, poetas da música, que foram antes e deixaram tantas outras pessoas a lamentar.

Sua música, sua letra e sua filosofia de vida não serão esquecidas. Só os loucos sabem como você fez história e inspirou toda uma geração. Cantando, lavando roupa suja publicamente, andando de skate, transpirando poesia, com seus vícios e virtudes. Longe de você, nós não seremos mais os mesmos.

Texto, vídeo ou imagem nenhuma poderia expressar o que se passa dentro do meu coração agora. Hoje me permitirei ser egoísta e chorarei sua ausência como nunca chorei por nenhum outro ídolo. Só por uma noite, eu vou chorar. Chorarei pelos shows que não acontecerão, pelas músicas que não serão escritas e por todos os fãs e amigos que esse monstro da música deixou à míngua.

Vai com Deus, Chorão. Você não viveu em vão.

Deixe um comentário

