cotidiano · Luta

Valeu, Ozzy!

Hoje venho falar – mais ‘agradecer’ – sobre uma história que teve, ou pelo menos está bem próximo de ter, um final feliz.

Muita gente já deve ter ouvido falar do grande Oziel ( ou Ozzy ), o rapaz que luta até hoje contra o preconceito porque teve câncer de face, ainda criança. A doença foi diagnosticada já tarde, e precisaram remover uma grande parte de seu rosto para impedir que o quadro se agravasse ainda mais. Alguns links sobre ele e sua luta aqui e aqui. Com direito a um posta no Fail Wars e um vídeo do Felipe Neto ( sim, o vlogger ) aqui.

Mas espera! Antes de correr pra ajudar, informo com enorme satisfação que o objetivo deles, aproximadamente R$106.000,00 , já foram alcançados!

Ozzy feliz

Não, Ozzy, não é pra você.
( Só pra descontrair… )

Um dos primeiros vídeos foi postado dia 30 de março e em torno de 20 dias a meta de doações foi atingida! É uma amostra de que ainda há muita gente de bom coração no mundo, que se preocupam com algo mais do que o próximo eliminado do BBB( opa, já acabou?! ).

Mesmo com a meta já atingida, vale a pena assistir o video do Felipe Neto. Ele dá uma amostra de que não é somente aquele troll que conhecemos e que pode lutar pelo bem maior!

Abaixo, um vídeo que demonstra de forma simples e significativa como uma atitude pode ter resultados incríveis, quando várias pessoas fazem o mesmo. É simples: Keep swimming!

Ah! No site www.ajudeoziel.org tem TODAS as informações sobre os custos e as cirurgias do Oziel. Vamos continuar na torcida para que tudo dê certo nessa batalha!

Valeu, Oziel, por nos tornar mais humanos!

—–X—–

Aproveito pra deixar minha lembrança à querida Iza Freitas, Belinha. Uma lutadora que muitos queriam ter a chance de conhecer! Tão ilustre, tão maravilhosa, que merece homenagens de toda uma trupe mágica, não importa quanto tempo passe. A letra dessa música foi feita em sua homenagem.

Transição – O Teatro Mágico
Um pouco mais sobre a heroína Iza Freitas aqui e aqui.

Milagres acontecem quando a gente vai à LUTA!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s